"Quem és tu que me lês? Sou eu o teu segredo ou és tu o meu?" (Clarice Lispector)

02 maio, 2010

S.O.S para o PC




Olá, leitores...

Hoje estou aqui pedindo uma ajuda virtual.
Não tenho muita agilidade nos comandos digitais.
Configurar o computador ou até mesmo atualizar
o antivírus são tarefas complicadas para mim. 
(Que vergonha, rs!)
A verdade é que sempre pude contar com pessoas 
próximas que organizavam tudo. 
Agora, não tenho mais nenhum personal desktop por perto, 
e por isso peço ajuda !
Se alguém conhecer uma pessoa boa e confiável para 
me ajudar na faxina do PC, indiquem-me!
Questão de sobrevivência  para arquivos importantes.

Segue abaixo um poeminha para bom início de semana!




Deus

Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva, para que possamos compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes, usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar.
Outras vezes, usa a doença quando quer nos mostrar a importância da saúde. 
Deus costuma usar o fogo para nos ensinar sobre água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar.
Outras vezes, usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida.

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário