"Quem és tu que me lês? Sou eu o teu segredo ou és tu o meu?" (Clarice Lispector)

28 abril, 2009

Iniciativa


“Nós somos condutores da mudança. Se é certo que não faremos nada sozinhos, também é certo que ninguém realizará a transformação por nós. Se não iniciamos, ninguém iniciará por nós. Nossa missão é despertar nas pessoas a consciência de que cada uma delas, ou seja, cada um de nós é um agente de mudanças”.

Autor desconhecido



Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?

Clarice Lispector


SAÍDA



Faço de uma dor imensa
três ou quatro palavras.
De um amor verdadeiro
uma pobre rima.
De um medo mortal
um erro gramatical.
De minha fome de vida
mais uma poesia.
Depois,
viro a página.

Mari Marinaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário